COMO ME REGISTO NA INSTANTA?
Para realizar uma compra é necessário fazer o registo no site www.instanta.pt através do formulário disponível no separador "Login". Pode completar os dados manualmente ou registar-se através do seu Facebook. Tenha em atenção que existem dados fundamentais para completar a encomenda que não são automáticamente preenchidos com o registo pelo Facebook.
O QUE SIGNIFICAM OS DIFERENTES ESTADOS DOS PRODUTOS?
O cliente é informado no acto da encomenda sobre o stock dos produtos através de um ponto colorido indicativo da disponibilidade, que se encontra nos detalhes do próprio artigo. Descrição das cores: Em Stock - Produto disponível para entrega imediata (24-48h)*.
Sujeito a confirmação - Produtos com stock reduzido. Confirmação em 24h do prazo de entrega*.
Por encomenda - Produto disponivel mediante encomenda directa ao fornecedor. Sujeito a confirmação do prazo de entrega.
Ruptura de stock - Produto temporariamente indisponível.
*Para produtos '' Em Stock'' o pagamento deverá ser efectuado até 24h após a finalização da encomenda. Para produtos "
Sujeito a Confirmação", estas 24h começam a contar após a receção do nosso contacto com a confirmação de stock do artigo. Findo esse período a encomenda será cancelada, não garantindo o posterior stock do artigo.
QUE MÉTODOS DE ENVIO EXISTEM?
QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITAM?
Opção disponíveis através do sistema de pagamentos online Meo Wallet - Altice.
NOTA: O pagamento deverá ser efectuado até 24h após a finalização da encomenda, findo esse período a encomenda será cancelada, não garantindo o posterior stock do artigo.
NÃO CONSIGO ENCOMENDAR... O QUE SE PASSA?
Poderão existir várias razões para não conseguir finalizar a sua encomenda, entre elas:
FINALIZEI A ENCOMENDA MAS NÃO RECEBI CONFIRMAÇÃO
Poderão existir várias razões para que isto ocorra:
ENCOMENDEI E RECEBI A CONFIRMAÇÃO... E AGORA?
...pode ficar descansado/a. Sempre que a sua encomenda mudar de estado receberá um email a informar. Pode também acompanhar o estado da encomenda na sua área pessoal. Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos através do seguinte email: lojaonline@instanta.pt
Deixamos aqui uma breve explicação sobre os estados da sua encomenda:
POSSO PAGAR NA LOJA ONDE FOR LEVANTAR A ENCOMENDA?
A loja online da Instanta funciona de forma independente das lojas físicas, com promoções e preços que podem não corresponder. Assim sendo o pagamento para encomendas efectuadas na loja online Instanta terá de ser exclusivamente feito através dos mecanismos disponíveis no website.
ENCOMENDA COM CÓDIGOS
Os vouchers que dão acesso a àlbuns digitais são fornecidos em forma de código e têm validades entre 6 a 12 meses dependendo da marca, sendo válidos a partir da respectiva data de pagamento, pelo que a utlização do mesmo visa uma data limite, no caso da marca Dreambooks poderá ser adquirida uma extensão de validade após o final do prazo de validade.
POSSO CANCELAR UMA ENCOMENDA?
Iremos rever o seu pedido e o cancelamento será discutido caso a caso. Contudo é imprescendível que nos envie um email a pedir o cancelamento para lojaonline@instanta.pt ou que nos comunique através do formulário especifico presente no website no tempo máximo de 30 min após conclusão e pagamento da sua encomenda. Se assim não o fizer o processo irá continuar a desenrolar-se e não será possível qualquer tipo de cancelamento ou devolução. Importante: O pedido de cancelamento só poderá ser efectuado através destes meios, relembramos que a Loja Instanta Online é totalmente independente das lojas físicas Instanta.